TavernaHS

Portal dedicado a jogadores de HearthStone.


    Erros comuns cometidos por iniciantes

    JuanCollin
    JuanCollin
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 229
    Pontos : 3816
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 22

    Erros comuns cometidos por iniciantes Empty Erros comuns cometidos por iniciantes

    Mensagem por JuanCollin em Sex Dez 25, 2015 3:30 pm

    Erros comuns cometidos por iniciantes

    Bom galera, esses dias eu estava ajudando um amigo nesse processo de conhecimento do jogo e tal, e acabei notando umas falhas bobas tanto por parte dele quanto pela do adversário, então resolvi fazer um artigo sobre alguns erros comuns de quem está começando.

    1. Descer todas as cartas possíveis por turno.

    Um dos pensamentos errados que notei foi o de que toda a mana deve ser gasta por turno, se tiver lacaio disponível na mão, o cara vai botar ela no campo. Não faça isso!
    Primeiro você tem que pensar no que pode acontecer no próximo turno, se descendo esse lacaio vai ter alguma diferença na troca,  não adianta descer o lacaio em vão só pra ele morrer, assim você só vai valorizar mais os feitiços de remoção do oponente como:
    Golpe Flamejante, Patada, Consagração, entre outras diversas que tem pelo jogo.

    Erros comuns cometidos por iniciantes F47sX7s

    2. Dano direto > Troca

    Outro erro que afeta totalmente a partida é valorizar demais o dano direto e não limpar a mesa, vi em diversas partidas a pessoa atacar direto o herói oponente e deixar acumulando lacaios inimigos. E se no próximo turno ele com algum feitiço consegue tirar o seu lacaio forte ou até mesmo todos os seus lacaios? Como você vai fazer para limpar os dele. E se for tarde demais até você conseguir fazer isso?
    Ta certo que tem os decks "face" que o objetivo é bater na cara do adversário mesmo, mas até com esses decks você deve pensar bem antes de agir desta forma.


    Erros comuns cometidos por iniciantes EsicMlK

    3. Encher o deck de "provocar"

    Esse talvez seja o erro mais comum de quem está iniciando, deve acontecer com quase 100% dos jogadores, até porque é bom você conseguir proteger o seu herói, afinal se a vida dele chegar a 0 você perde, não é mesmo? Mas não é bem assim, se você pegar os decks que estão no meta, verão que tem poucos lacaios com provocar, se é que você vai encontrar um por la!
    A questão é que se você parar para analisar e olhar dois lacaios com o mesmo custo de mana, porém um com provocar e outro sem, vai perceber que o lacaio comum tem atk/def melhores. Podemos notar isso comparando o
    Mestre Escudeiro e o Yeti Ventogelante.
    Isso não quer dizer que lacaios com provocar são ruins, longe disso, o proprio Mestre Escudeiro é um ótimo lacaio com provocar por uma distribuição balanceada, e o que dizer do Arrota-Lodo então?
    A questão aqui não é "Lacaios com provocar são ruins" e sim não colocar apenas lacaios com provocar no baralho, assim você vai ficar em desvantagem em relação as cartas do oponente, saiba balancear.

    Erros comuns cometidos por iniciantes GH5T6VQ


    _________________
    Erros comuns cometidos por iniciantes H2D76Jv

      Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 11:03 am